quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Red Roses for a Blue Lady

Não é novidade para ninguém que gosto - sempre gostei - de canções românticas.

Hoje, que me sinto particularmente «blue» porque estou farta de Verão quente e de férias em casa,  lembrei-me - lembro-me muitas vezes - desta canção linda que se ouvia muito nos idos de 60, mas que, curiosamente nasceu em 1948 - como eu... 

Esta é a versão de que me lembro, embora tenha sido tão popular que foi interpretada por cantores como Pat Boone, Andy Williams, Paul Anka, Dean Martin, Frank Sinatra e por grandes orquestras de música de dança.

Quem se lembra?



Mas não resisto a deixar aqui esta delícia de interpretação de Jimmy Osmond, o irmão mais novo dos The Osmond, quando ainda era muito, muito pequeno.

Ora vejam só a maravilha...




19 comentários:

  1. Um pouco maia antigo do que eu :), mas música muito agradável !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é.... Eu nem me lembro que os meus amigos são novinhos.... Que bom! :)))

      Eliminar
  2. Que delícia e que voz tão bem colocada tinha o petiz. Maravilha de grupo.
    No final até as minhas 'artroses' se queixaram só de ver o catraio saltar e dobrar o joelho! :))
    Adorei ouvir, mas não conhecia a canção, Graça.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, Janita, se é para vir para aqui falar de artroses... largo-me já a chorar....

      Ainda bem que gostaste...

      Eliminar
  3. Acho que me soa familiar... mas estas nao sao a minha praia... : ))

    ResponderEliminar
  4. Mas se me falares do Elvis, bem a conversa sera outra!!! : )))

    ResponderEliminar
  5. Confesso que não me traz nenhuma memória.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Too young, my dear attorny.... Eh eh eh eh....

      Beijinhos velhotes...

      Eliminar
  6. Não conheço mas apetece dançar »cheek to cheek» :)))
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Um garoto maravilha este Jimmy Osmond, hoje com 53 anos.

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia Graça!

    E a tua Branquinha já regressou? Desejo que sim para acalmar esse coração.

    Beijinho querida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem pensar, Adélia. Já perdi as esperanças...

      Obrigada pelo teu cuidado carinhoso.

      Eliminar
  9. Está um calor a estas horas! Não corre uma brisa...
    Só, mesmo, com rosas vermelhas e muita ternura.
    Uma melodia muito romanesca. Também sou. Muito;
    mas não tropega.(Com acento...)
    Beijinhos consoladores.
    ~~~~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois aqui, Majo, não abriu o Sol e esteve nublado todo o dia. Agora, 10 da noite, está "muito fresquinho" lá fora...

      Beijinhos fresquinhos...

      Eliminar