sexta-feira, 23 de setembro de 2016

E já só falta um mês!







Bloggers  inscritos:
(lindos meninos!!)
  

       Rui e Maria Helena Espírito Santo - Porto

   Graça e Sidónio - Leiria

   Clara - Braga

  Maria Araújo – Braga

   Ricardo Santos - Lisboa

   Gabi e Paulo - Porto

    Henrique e Raquel - Lisboa

  Luís Coelho e esposa - Leiria

      Adélia e Rodrigo - Marinha Grande

  Kok - Lisboa

   Teté e marido - Lisboa


Indecisos com quem é preciso "apertar":

Rui e Ana Pascoal (de Leiria) - diz que já é só meio blogger...

São Banza (do Barreiro) - diz que não tem transporte...

Heretico, o poeta (de Lisboa) - diz que está à espera das últimas modas...

Isabel Pires (a menina do Entroncamento que nos ofereceu o seu livro) - não me responde ao convite...

Manu (das Caldas, que anda sempre em viagem) - diz que talvez venha...

E a Janita, sabem se vem?

E o Rafeiro Perfumado, quem o contacta?

E a nossa novelista Elvira Carvalho (do Barreiro que diz que não sabe se estará lá ou em Lagos) quem conversa com ela e lhe oferece transporte?

E outros e outros - toca a contactar!!

São Pedro é lindo e a vista do Hotel sobre o Atlântico (normalmente em fúria...) é soberba!!

21 comentários:

  1. Dia 2 de Outubro volto para Lagos. Devo vir a 16 já que tenho uma consulta para o dia 17. Portanto estarei pelo Barreiro. A São e eu poderíamos ir juntas se tivéssemos transporte, já que somos amigas e
    vivemos ambas no Barreiro.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se as meninas puderem ir ter a Lisboa, podem ir com o Ricardo do Pacto Português ou com o Kok. Se quiserem trato disso.

      Teríamos muito gosto na vossa presença!

      Beijinhos bloguistas...

      Eliminar
  2. Amiga Graça, só bem perto dessa data poderei confirmar, portanto estou em StandBy :D

    Um beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, minha querida. Faço «figas» para que possas vir.

      Beijinhos a abracinhos.

      Eliminar
  3. Tenho andado afastado do meu blogue. Acontece que vamos comemorar o 10º aniversário muito em breve.
    Sinto-me numa encruzilhada da minha vida em que ou me retiro (reformo) ou volto aos meus hobbies "antigos": radioamadorismo puro e duro à moda do pré-digital e aos blogues.
    Por estes dias a ver se confirmo. Vou tomar nota na minha agenda e falar com a Zaida.
    Até já.
    A

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Venha e traga a D. Zaida!! É já ali em S. Pedro de Moel!!!
      Vou insistir!
      Beijinho.

      Eliminar
  4. Graça, enviei mail...
    já viste a tua 'caixa de correio'? Então vê!! :)

    Beijocas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já li e tenho muita pena, Janita! És sempre tão divertida! Vais fazer falta.

      Beijinho.

      Eliminar
    2. Não faltarão outras oportunidades, Graça.

      Por aqui também estamos perto uns dos outros. Sobretudo, daqueles com quem mais afinidades sentimos, e com todo o bem-querer no coração.

      Beijinhos, Graça.

      Eliminar
  5. Infelizmente não irei desta vez, mas na próxima, não falto...

    ResponderEliminar
  6. Serei um não ausente
    mas enviarei uma mensagem
    haja alguém que a leia
    se de para tal tiver coragem

    ResponderEliminar
  7. Graça...seria um gosto conhecê_la e participar...mas vou à Festa da Maçã em Armamar...onde já tenho hotel reservado!
    Espero que seja um sucesso...e que em 2017 possa participar!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  8. Graça, Gracinha e tanto que eu gostava de poder mas é dia de grande festa aqui em casa, já falei coma Afrodite ela poderá falar contigo.
    Desejo-vos oa melhor das festas cheia de anedotas e alegrias.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh que pena! Boa festa aí em casa, então!! Mas da próxima vez, não escapa!!!

      Beijinho.

      Eliminar
  9. Olá.
    A lista está a compor-se.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. A cantinho anterior sou eu, a cantinho da casa.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Olá.
    A lista está a compor-se.

    Beijinho

    ResponderEliminar