quinta-feira, 8 de setembro de 2016

4º encontro de bloggers

Amigos, bloggers (presentes, passados e futuros...) e familiares!

Conforme ficou combinado no 3º encontro, que se realizou no passado mês de Abril, no Porto, estão abertas as inscrições para o 4º encontro que se realizará no Hotel Mar e Sol, em São Pedro de Moel, no próximo dia 23 de Outubro.






Claro que gente fina não fala em dinheiro, mas o almoço buffet tem o preço de 15 euros, pagando-se as bebidas à parte.(Ponho em letra pequena para não dar tanto nas vistas...)

As inscrições poderão ser feitas diretamente para o meu e-mail. 

Entretanto fica aqui o selo de adesão ao encontro que agradecia que fosse editado nos vossos blogs em local visível.

O selo está divino! Calculem quem o desenhou... Toca a adivinhar!

Ah! E toca a inscreverem-se!!




37 comentários:

  1. Para já só digo que a AFRODITE é a autora do divino selo, ou será o RUI o seu autor.

    Vamos lá ver se é desta vez que vou estar presente. O sitio é encantador é extremamente poético.

    Beijinhos 🎵🎵🎵

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida, se estiveres cá em Portugal, tens de vir!!!

      Beijinhos e abracinhos...

      Eliminar
  2. ÓPTIMO !!! rsrsrsrs
    O selo está (como diz uma das nossas amigas) Fa-bu-lás-ti-co !... sem duvida o mais bonito dos 4 !... e palpita-me quem to enviou ! rsrsrs (claro que não fui eu. Não seria capaz) !
    Já vou enviar um mail para o teu correio ! :))

    Um Grande Abraço, Graça !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui, és mesmo um querido!!! (Tirando aqueles enigmas tão difíceis que pões lá no teu blog, claro!!!! eh eh eh eh...)

      Beijinhos a abracinhos

      Eliminar
  3. Também aprendi que se não se deve falar sobre dinheiro, no entanto, não posso acreditar que só custe 15€ 🤔

    ResponderEliminar

  4. Estou aqui, estou aqui... e digo PRESENTE!
    Vou já colocar o nosso SELO lá nos Jardins!
    As vistas do restaurante é que são... divinas!
    Vou começar já a fazer uma novena a São Pedro... (estás a ver o local foi bem escolhido!) para nos dar bom tempo para o dia 23.

    Obrigada por teres aceite o repto da organização do 4º Encontro! Tenho a certeza de que vai ser um sucesso!

    Beijos a todos e um enorme para Ti!
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos lá ver!!! Oxalá!!! E, uma vez mais, obrigada pelo selo. Está divino!!! (De uma deusa, claro...)

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Obrigada, Catarina. O selo está mesmo muito bonito, sim senhora.
      Depois mandamos fotografias, combinado?

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Gostava de ir.
    Mas não pode ser.
    Por curiosidade, dois dias depois celebro mais um aniversário de casamento.
    Beijinhos, bfds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós também gostávamos que viesse e trouxesse as três meninas, mas é um bocadinho longe... e, além disso, tem a desculpa do aniversário de casamento... eh eh eh...

      Beijinhos e bom fim de semana.

      Eliminar
  7. Uauuuuuu!
    Lá estarei, com certeza, Graça, e com uma vista do meu querido mar, então é que não há desculpa para fugir ao convite. Nem que pagasse 30 euros pela refeição.
    Quero ir a São Pedro Moel!
    Parabéns à Afrodite, como sempre genial naquilo que faz.
    Não sei se tenho o e-mail da Graça, mas se não tiver, por favor, considere a minha inscrição feita.
    Maria Araújo (cantinhodacasa) , Braga.
    Agora, vou levar o selo.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inscrita!! E muito obrigada por nos dar o prazer da sua presença.

      Parabéns à Afrodite mesmo, a nossa deusa é exímia nestas coisas! Ainda bem para mim... eh eh eh...

      Beijinhos bloggistas...

      Eliminar
  8. Graça, Parabéns pelo local que me parece fantástico com vista deslumbrante, eu não irei pois é dia de Festa grande aqui em casa.
    Deseje-vos um dia optimo cheio de boas gargalhadas e levo o Selo para o meu canto.bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lamento, mas se há festa lá em casa, que se há de fazer?? Gostava de te conhecer ao vivo e a cores... Fica para a próxima vez.

      Beijinhos gratos.

      Eliminar
  9. Passei pelo selo da Afrodite e por lá deixei o meu veredicto.
    Ainda não é desta porque no mesmo dia tenho o Almoço da Comunidade Andebolística de Almada.
    Desejo que tudo decorra como vocês merecem e, fica desde já ameaçado, um dia ter-me-ão à perna.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ooooooooh que pena, Observador!!! Mas da próxima não se safa!!!

      Beijinhos gratos.

      Eliminar
  10. Gracinhamiga

    Vou já enviar-te um imeile para te comunicar que VAMOS! Mas com uma adenda: se tudo correr menos mal do continua... péssimo

    Bjs da Raquel e qjs do Leãozão de juba a cair...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom poder contar convosco, meus queridos!!

      Ânimo que tudo se há de compor!! Como diz um amigo meu «Deus é grande e Nossa Senhora é pai...»

      Beijinhos animados.

      Eliminar
  11. Graça, salvo 1% para os imponderáveis, 99% estou em São Pedro de Moel no Domingo dia 23 de Outubro. Vou pedir ao São Pedro para que nos traga Bom Tempo. Acho que o merecemos !!!
    Abraço

    ResponderEliminar
  12. Quero muito, mas muito estar presente, até porque é aqui mesmo ao lado da minha casa. No entanto como já comentei,a minha inscrição vai ficar em standby visto ter mais uma cirurgia para breve, vou já segunda feira à consulta de anestesia, vou aguardar e vamos falando.

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos «fazer figas» para que estejas despachada a tempo de nos encontrarmos!!

      Beijinhos

      Eliminar
  13. Vamos lá a ver...
    vamos lá a ver...
    aqui tenho reunião do "secretariado",
    a seguir do "executivo",
    logo depois a "concelhia",
    no meio
    a convocação dos lideres da Assembleia de Freguesia
    e o lançamento da Associação "Desenhando Sonhos"...
    vamos lá a ver...
    vamos lá a ver...
    Ná! Não pode ser!
    Não posso estar presente!
    (serei um não-ausente)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai estes homens tão atarefados!!
      Nem sei como conseguem continuar casados...

      Vai ter falta a vermelho!!

      Eliminar
  14. Graça
    Vou voar do Tibete para S.Pedro de Moel rsrsrsrs
    Hoje é o último dia que tenho net até 28 de Setembro, mas depois venho aqui com muito mais calma, isto se entretanto não congelar. :) :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Vou enviar email :)
    um beijinho e bom fim-de-semana
    Gábi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Gabi. Já recebi o teu mail.

      Até lá, se não for antes... Beijinhos

      Eliminar
  16. Dia 23 de outubro. :( Não vou poder lá estar mas desejo-vos um excelente convívio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :(

      Juro-te que estava a contar que ia ver fotos de São Pedro de Moel na tua rubrica «Passeio de Domingo»...

      Eliminar
  17. Gracinha, duas sugestões (se quiseres) sobre o selo :
    Eu acho que seria mais prático para consulta e comentários (em vez de se estar a descer nos vários posts até este) ,
    Primeiro : Editares o selo e colocares o link deste post onde diz link e escreveres "Clique no Selo" , onde diz Título ;
    Segundo : Para ficar mais visível passá-lo para o topo da página até ao dia do encontro.

    Parece-me que neste momento já seremos 19 (?) ... Será ?
    ... e a "Procissão ainda vai no adro" ! rsrs

    Beijinhos !

    ResponderEliminar
  18. Amiga Graça, não sei que lhe diga, se sim se não. A ideia de juntar esta gente excelente em S. Pedro de Moel não podia ser melhor.
    Eu estou na situação de eventualmente ser chamado para ser operado e o senhor das Colmeias (ou Milagres?) não gosta de alterações de agenda.

    ResponderEliminar
  19. Graça, se não houver nenhum imprevisto irei de certeza. Guarda lugar para dois, mais perto da data confirmo.

    Quanto à pergunta, garanto que adivinhava! :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  20. Como já expliquei à Afrodite, nessa data não me encontro em Portugal.
    Desejo que tudo corra pelo melhor.

    Um abraço.

    ResponderEliminar